É difícil manter nossos bons costumes?

Não é difícil. É uma questão de vontade e um pouco de organização. Alguns pratos, como os legumes secos, (feijão, grão de bico, ervilha, etc), que pode parecer difícil de preparar, podem ser facilmente cozinhados com o auxílio da panela de pressão se você esqueceu de colocá-los de molho durante a noite.

Legumes secos – ricos em vitaminas, minerais e fibras

Hoje sabemos que a suplementação desses alimentos como (feijão com arroz, grão de bico, lentilha, …), ou uma salada completa (alface, tomate, cenoura, ovo cozido, atum, …), temperada com azeite e acompanhada de pão de boa qualidade, dá-nos uma refeição completa, do ponto de vista nutricional. Tomar qualquer prato deste tipo, dos quais a nossa cozinha está cheia, e terminar a refeição com um ou dois pedaços de frutas, é fácil e nos dá a segurança de estar bem alimentados. Atualmente, o trabalho que realizamos é bastante sedentário, assim, a quantidade de alimentos que devemos tomar deve ser menor do que aquelas que tomaram nossos antepassados.

Sobre CocarCafeGourmet

O Cocar Café Gourmet é uma empresa MEI - Microempreendedor Individual, apta a auxiliar a planificação e elaboração de um serviço gourmet para a sua empresa ou em sua própria casa, facilitando suas pequenas festas, reuniões ou simplesmente suas próprias refeições da semana que você poderá congelar em seu freezer.
Esse post foi publicado em Alimentação, Dieta Mediterrânea, Fibras, Saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s